quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

De Mim para Ti


Lembras-te quando as nossas mãos se tocaram por baixo daquela mesa? Eu nunca esquecerei. Foi um momento impar. Era como se estivesses a tocar a minha alma. E tinha tanta vontade de fazer amor contigo ali naquele exacto momento. Queria te amar e queria gritar para que toda a gente ouvisse que eu estava completamente apaixonada por ti e que finalmente te tinha encontrado.Lembras-te do nosso primeiro beijo? Meu Deus, estava tão nervosa. Nem queria acreditar que os teus finos lábios aveludados tinham tocado os meus. Levaste-me à outra dimensão. Aquilo tudo era proibido mas sabia tão bem estar ctg e eu cada vez queria mais. Não me esqueço igualmente da primeira vez que dissemos um ao outro que nos amávamos. Se calhar não o queríamos admitir mas há muito que já o sentíamos.Tu fizeste-me mulher. Contigo sinto-me uma Mulher. Eu amo fazer amor contigo. Amo sentir a tua boca a chupar os meus mamilos com tanto fervor, amo quando delicadamente me começas a lamber a minha vagina. E como o fazes tão bem como ninguém! Amo ainda mais quando me penetras. Tenho a certeza que “ela” foi concebida para ti. Encaixas perfeitamente nela e me dás um prazer inexplicável. Sei que é mútuo. Nunca ninguém me deu tanto prazer como tu e só tu mo sabes dar. Só de pensar fico excitada. Fomos feitos um para o outro. Amo o teu rabo, amo apertá-lo como o faço, amo sentir o teu movimento a me dar prazer, amo as tuas coxas a roçarem as minhas, amo sentir o teu corpo suado em cima de mim cheio e louco de prazer e de desejo. A tua cara de prazer me dá prazer. Ainda que não goste muito do meu corpo, amo quando o elogias e da maneira como o fazes. Eu amo igualmente o teu corpo. Cada pedacinho do teu corpo me excita amor. Amo o teu peito. Amo igualmente os pêlos que tens no peito (se reparares eu brinco muito com eles quando estou deitada sobre ele) e amo quando usas a camisa aberta, mostra a tua masculinidade e poder de um homem seguro e confiante. As tuas mãos… são perfeitas e eu amo beijá-las. Amo quando me acaricias o meu corpo com elas...

Um comentário:

almasgemeas disse...

Bendito dia em que os nossos olhos se cruzaram. Foi aí que verdadeiramente comecei a viver. Que Deus te dê vida e saúde para continuares a me dar razões para viver