quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Para sempre Tua...


Hoje sinto-me feliz... Sou tua! Serei sempre e totalmente tua!E agora que sei que és e serás sempre meu sinto-me ainda mais completa. Tu me completas. Tu preenches a minha alma e todo o meu ser. Respiro todos os dias o teu amor por mim ... e sinto-me completamente inebriada pela tua paixão, pelo teu carinho e pelo teu desejo. Acordo pensando em ti,Vivo o dia-a-dia pensando em ti,Adormeço pensando em ti. A minha vida sem ti não tem qualquer sentido. Quero morrer assim: inebriada pelo teu amor.Acordo com o desejo de estar contigo, de sentir as tuas mãos pelo meu corpo, de beijar os teus lábios ardentes, de mergulhar no teu ser e de nos tornarmos num só... E como é único o momento em que nos entregamos um ao outro!!!


Te amo para sempre meu grande, eterno e único amor....

Um comentário:

almasgemeas disse...

Se alguma coisa haveria para dizer já tu o fizeste...Um homem só se completa quando encontra a sua alma gêmea. Sou um homem completo!