quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A teus pés


Comecei por odiá-los, por considerá-los horríveis, depois tolerei-os e agora amo-os de paixão. Como já deves ter percebido falo dos teus pés... Desde sempre me repugnaram os pés das pessoas. Achava-os feios e pouco higiénicos. Não suportava ver pés mas, exactamente por não os tolerar, a primeira coisa que olhava era justamente para os pés. É daquelas coisas que não se explicam simplesmente são mais fortes que nós.Contigo aconteceu o mesmo! Reconheço que estéticamente poderão não ser os pés mais perfeitos à face da Terra mas algo neles me atrai de forma doentia. Adoro vê-los, tocá-los e beijá-los. Os teus pés excitam-me, tornam o meu sexo erecto ao ponto de a ideia de fazer amor com eles ser absolutamente voluptuosa. Nunca pensei vir a ter uma fantasia destas, mas ser tocado na intimidade pelos teus membros inferiores e poder libertar todo o meu desejo em cima deles é agora, mais do que nunca, uma obsessão. Tais pensamentos até roçam a vergonha mas as verdades não se escondem e as fantasias não se castram e a realidade é essa. Adoro sentir os teus pés no meu corpo e sobretudo deslizar por entre os teus dedos em busca da libertação que só o prazer que tu me dás é capaz de o fazer.

2 comentários:

almasgemeas disse...

Acho que para esse teu novo fascinio só tem uma explicação: o Amor!
uoY evoL

almasgemeas disse...

Acho que para esse teu novo fascinio só tem uma explicação: o Amor!
uoY evoL