quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Preciso de Ti


Sinto-me particularmente triste. Apesar de que com as lindas palavras que proferiste, tenho cada vez mais a certeza de que me amas verdadeiramente. Nunca fui amada assim. Mas na teoria de que o mundo é redondo, e mesmo não compreendendo bem, consigo interiorizar apenas uma coisa: partindo de um ponto devemos percorrer o caminho em frente... mas tu paraste e eu queria que tivesses continuado em frente até me encontrares ... "Só que é difícil sabermos quando já demos a volta" e sei que não tens culpa. Culpo-me a mim mas talvez uma outra pessoa que não me deu a liberdade para que eu pudesse percorrer o caminho que me levaria a ti. Sempre soube que isso iria condicionar a minha vida e revolta-me ainda mais... E pergunto-me novamente porquê que teve de ser assim????Sinto-me triste por constatar que ao longo de vida errei tanto e acabei por magoar as pessoas que verdadeiramente me amam.Orgulho-me daquilo que é o meu verdadeiro "eu" e que só tu conseguiste valorizar. Mas erro constantemente. E é aqui que preciso que me pegues ao colo e me mostres o caminho certo a percorrer porque eu não sei caminhar sozinha ... Preciso de ti!Sinto-me feliz pela minha alma se preencher de ti completamente e disso ser a minha vida. Não quero errar mais. Quero ser sempre o teu orgulho. Ajuda-me. Carrega-me. Não me abandones. Nunca me deixes para trás.Vou te amar para sempre meu amor ...

Um comentário:

almasgemeas disse...

O caminho da vida trilha-se com sucesso, caindo, erguendo-se e voltando a cair. É assim que se cresce, é assim que se aprende a viver. Felizes os que caiem e depois conseguem se erguer. Eu estarei sempre por perto para te ajudar a erguer nesta caminhada que chamamos de vida...