quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

À tua procura

Estou tão sozinho esta noite,
a minha cama parece maior do que quando eu era pequeno
perdido em memórias,
perdido por entre lençois e almofadas velhas,
Estou tão sozinho esta noite,
sinto tanto a tua falta,
mais do que aquilo que te possa deixar saber,
tenho saudades do contorno das tuas costas,
tenho saudades de te sentir a respirar no meu pescoço,
Eles andam à tua procura,
uma vez mais,
eles andam à tua procura,
uma vez mais...
Inseguro,
o que vais fazer?
Sinto-me tão pequeno que poderia ser pisado,
liguei-te,
respondeu o voice-mail
quando o que eu preciso é do toque humano,
o que eu precisoé de ti.
O que eu preciso é de ti.
Olhei o espelho,
Já não sei quem sou,
o rosto é-me familiar mas os olhos,
os olhos abandonaram-me...
Mas aí vêm eles outra vez,
aí vêm eles outra vez,
aí vêm eles outra vez
Estiveram à tua procura,
uma vez mais
Deixa-me respirar,
se tu me deixares respirar,
eles partirão de novo à tua procura
James

Nenhum comentário: