quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Logo hoje...


Sinto imensas saudades tuas... Tenho vontade de dar-te imensos beijinhos por toda a tua face como eu gosto de fazer... Abraçar-te e sentir-me aconchegada no teu regaço... Como é bom te abraçar, sentir o teu tão caracteristico perfume e sentir-me completamente segura nos teus braços... Podia morrer assim....


Mas tu hoje resolveste só brigar comigo por coisas pequenas, por coisas que acabo me esquecendo porque eu sou assim ... despassarada ás vezes. Logo hoje que me apetecia tanto só receber miminhos, porque hoje sinto-me fragilizada e sensivel... e porque mais do que tudo preciso de ti e só de ti ...


Vou te abraçar tanto hoje ... Deixa??!!!

2 comentários:

almasgemeas disse...

Não podes esquecer que o bater de asas de uma borboleta no japão pode causar um ciclone devastador nas caraíbas. É nos detalhes que está o sucesso de tudo.

Miss Libido disse...

"Deus está nos pormenores, o Diabo nos defeitos!"

Obrigada pela visita e retribuo os parabéns por ambos os blogs...

Um excelente Ano 2008 com festas no corpo todo...

*****************