quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Por amor...


Por amor quiseste dar-me prazer. Por amor prescindiste de ti e eu...eu por amor exigi-te que tivesses prazer. Não consegui nem fui capaz de perceber que quem ama nada exige. Quem ama dá. Quem ama não pede. Quem ama, ama para além das limitações do outro e só assim se concebe o sentimento amor. Percebo agora o que antes não percebi, percebo agora que quanto mais der mais receberei em troca e quanto menos exigir mais tu me darás. Tudo o que fiz foi por amor. Tudo o que pedi foi por amor. Fi-lo porque te amo, porque pensei que assim te ajudaria. Percebo agora que estava errado ainda que a minha forma de estar na vida seja funcional e prática reconheço agora que nem tudo se resolve assim. Terei que aprender a amar-te com as tuas limitações tal como tu há tanto tempo fazes comigo. Tenho que aprender a ser tolerante porque só assim a nossa relação tornar-se-á melhor. Dar-me-ás o que o teu amor te permitir e eu saberei receber aquilo que me quiseres dar porque apenas quero ser feliz contigo. Reconheço agora que se calhar tenho que aprender contigo a amar porque parece-me que o fazes melhor do que eu.

2 comentários:

Rafaela Piccoli disse...

bem legall seu blogg

Marrie disse...

O acharmos q nunca estamos dando o suficiente nos encaminha pra sempre continuarmos a tentar mais e mais.......