quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Hoje...


Hoje sinto-me triste...Não sei se é do tempo, não sei se é por ter dormido mal mas não me sinto bem....Se calhar é por tudo isso ou se calhar não é por nada disto. Sinto-me a chorar por dentro....é como se as lágrimas vertessem para dentro do corpo e me ensopassem a alma. Normalmente as segundas-feiras trazem a felicidade. Esta aliviou a tristeza do fim-de-semana mas não fez o meu espírito sorrir. Senti-te ausente o fim-de-semana, se calhar por isso tambem inseguro e hoje a tua ausencia passou a impotência perante as regras da vida que sistematicamente me obrigam a estar longe de ti. Agora ao ódio pelos fins de semana junta-se o ódio pelos fins de mês. É curioso que aquilo que os outros mais gostam é o que mais odeio porque é o que me afasta de ti. Sinto-me triste e só. Hoje olho em volta e não consigo ver nada. Hoje perante as dificuldades senti o dia escurecer, a luz apagar e fiquei emerso na solidão que só uma vida sem sentido nos proporciona. Hoje é segunda e pela primeira vez desde que recomeçamos não me sinto feliz. Hoje choro pela vida que tenho, choro pela vida que queria ter, choro pela impotência de a resolver e até choro por todas as coisas más que vejo no mundo acontecer. Hoje tudo me entristece. Hoje perdi a alegria de viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sinto-me assim todos os dias...
Pensei que fosse por falta de um "Amor de sonho" que me fizesse feliz, que iluminasse os meus dias tristes...
Mas pelo que li nem tudo são rosas no amor...também há espinhos.