quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Proteger...


Sei que por vezes sou duro contigo, por vezes até injusto....mas tal como todos os outros, sou humano e tenho defeitos. E a vida tem-me ensinado que os erros por vezes pagam-se caro. Ainda hoje carrego o peso da factura de decisões erradas e erros cometidos no passado. Tais factos modelaram e ainda modelam o meu comportamento e carácter e por vezes a tentativa de evitar mais erros torna-me assim. Mas se algumas atitudes poderão parecer duras elas só têm uma propósito: defender o nosso amor. Tal como um animal tenta defender as suas crias que com tanta dificuldade as trouxe ao mundo tambem eu o faço relativamente ao nosso amor que com muita dor foi crescendo. Não permitirei que ninguem o ponha em risco. Nem tu meu amor. O sentimento que nos une é a coisa mais sagrada que possuo neste momento e nem quero conceber a ideia de o beliscar. Eu sou teu de corpo e alma e lutarei para que o sejas tambem para que juntos possamos ser inexpugnaveis e não quero que nada nem ninguem possa sufocar o amor que tal como uma jovem planta indefesa vem crescendo de forma tão bela...Eu vou continuar assim: a defender o nosso amor por muito que isso possa custar a ambos, vou proteger a flor que vem desabrochando de forma tão bela

Um comentário:

Anônimo disse...

Este txto está muito lindo!parabens para quem o escreveu.