quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

O que me aborrece nas mulheres

As mulheres são sem dúvida o ser mais interessante que existe à face da terra e por muitos defeitos que tenham são e sempre serão alvo da veneração masculina. No entanto existem coisas que ainda que sejam pequenas me enervam solenemente. É verdade que aquilo que vou referir não se generaliza a todo o universo feminino e eu nesta matéria tenho que me considerar um sortudo porque a minha alma gémea, por acaso, ou não, é diferente. Mas a vida e a partilha do meu mundo com algumas mulheres permitiu-me detectar pequenas coisas enervantes e que listo em seguida para que possa, de um ponto de vista didáctico contribuir para a mudança de mentalidade de algumas mulheres:


-Detesto, quando menstruadas, as mulheres ao mudarem o penso higiénico o enrolam de forma quase carinhosa e depois o esquecem junto ao lava mãos, sanita ou bidé das casas de banho como que a nos querer lembrar que estão a atravessar um mau momento.


-Odeio, quando ligo para uma mulher e que diz que o telemóvel não está consigo porque deixou a carteira não sei onde e por isso esteve horas incontactável. Se não vêm utilidade neste equipamento, para que o querem?


-Irrita-me quando depois de comer colocam o prato no lava-loiças e não deitam água logo de seguida para evitar que os restos de comida fiquem ressequidos. Argumentam que quem lava a loiça são elas e que por isso fazem o que querem. E quando não são elas a lavar a loiça?


-Aborrece-me quando saiem do banho com toalha enrolada no corpo e no cabelo e ao chegar ao quarto para se vestir abandonam as toalhas molhadas em cima da cama.


-Incomoda-me quando a conduzir não cedem passagem porque estão inebriadas num estilo de condução altamente competitivo e provocador.


Apesar de tudo isto não deixo de ter um sentimento lésbico pelas mulheres com quem me cruzo, coisa que no mínimo é ambígua.

5 comentários:

Foxy disse...

Oh, nem todas fazem isso!

A parte do penso é que não faço mesmo, lol, tb tenho uma certa repulsa....

A condução já me identifico mais, sim....

Bjos e boas entradas bem regadas!

Cristina Paulo disse...

...por momentos achei que estavas a falar de homens lol
bjos

Anônimo disse...

eheheh, olha que elas vão-te bater:)

moimeme disse...

eheheheh

é lindo este post...

só percebi que não estavas a falar de homens porque.... os homens não têm o " período"!

felizmente, posso dizer que não tenho esses defeitos!
mas tenho outros... como toda a gente tem!

gostei do texto! vou voltar! ;)

Marrie disse...

Se este post está nos dois blogs é pq tudo isso te incomoda de tal forma q chega a atingir tuas duas metades: a mundana e a espiritual!